sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Confira as dez coisas em sua vida que precisam ser inegociável.



você compromete-se?


1. Seu bem-estar físico, mental e emocional

O fato é que o seu bem-estar é a base de seu sucesso. Quando forem atendidas suas necessidades físicas, mentais, espirituais e emocionais, você vai prosperar.

2. Um relacionamento saudável com você mesmo

Quando você se torna seu melhor amigo, você não precisa da aprovação de todos ao seu redor. Porque no final do dia, quando você pode dizer "Eu te amo, e eu te honrar, e eu respeito você" para você, então você pode fazer, ser e ter tudo o que quiser.

3. A maneira que você fala para si mesmo

Sua vida é um reflexo da conversa que você está tendo com você mesmo. Transformar a conversa que você está tendo com você mesmo, transformar a sua vida. Período.

4. Um espaço limpo e organizado

A sua casa, escritório e carro fala volumes. A desordem é energia negativa e vai parar o fluxo da abundância em sua vida. Independentemente de quão grande ou pequeno, você merece entrar em um espaço que preenche-lo e dá-lhe paz de espírito.

5. Manter sua palavra a si e aos outros

O mais alto nível de integridade é alcançado quando você a manter sua palavra para si mesmo e para os outros. Sua palavra é tudo que você tem, é o que define a sua credibilidade, ou falta dela.

6. Associar com pessoas positivas

Meu pai costumava me dizer quando eu tinha 12 anos de idade: "Diga-me quem são seus amigos e eu lhe direi quem você é." A empresa que você mantenha tem um efeito direto sobre a forma que você pensa eo que você faz. Lembre-se que o seu espaço é sagrado e que você permite em seu espaço é fundamental para a sua felicidade e sucesso.

7. Seus valores

O que mais importa para você? Amor, alegria, compaixão, relacionamentos? Quando você é claro sobre o que você valoriza e você vive sua vida de acordo com esses valores que são ... inabalável.

8. Viver livre de dívidas

Ter dívidas é como andar por aí com uma tonelada de tijolos em seus ombros. Dê uma olhada no que você está gastando seu dinheiro. Você está vivendo de salário em salário? São as suas compras precisa ou quer? Aprender a ser financeiramente responsável para é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo.

9. Divertir

Como as crianças diversão era inegociável. Como as crianças que poderiam fazer nada divertido! Muitas vezes pensamos que precisamos de realizar um grande objetivo de se divertir. Mas a diversão é tão importante, se não mais do que trabalhar duro (ou inteligente)

10. Dando-se permissão para sonhar grande e FAZER grande

As melhores coisas da vida são de graça .... começando com a sua imaginação. Dê a si mesmo a permissão para imaginar uma vida tão selvagem e fabuloso que mesmo que você começa arrepios de pensar nisso. A única coisa entre o sonho ea realidade é o seu compromisso de tomar medidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...