sexta-feira, 29 de agosto de 2014

20 sinais que você é uma pessoa espiritualmente saudável

20 sinais que você é uma pessoa espiritualmente saudávelQuando você encontra alguém que é espiritualmente saudável, você é imediatamente atraído por essa pessoa. Você se sente bem só por estar ao seu redor. Essas pessoas são ímãs para a felicidade, liberdade e generosidade, e têm uma capacidade única de desfrutar o momento presente.

A única maneira que você pode alcançar a verdadeira satisfação espiritual é seguindo os desejos do seu coração. Aqui estão algumas dicas que você pode usar para se manter no caminho certo.


20 sinais que você está espiritualmente saudável:



1. Você saiu do papel de vítima e agora traça seu próprio destino.

2. Você ama a sua vida, porque você está vivendo o propósito de sua alma.

3. Você sente que está contribuindo e servindo com generosidade.

4. Você desceu da montanha-russa emocional, e suas emoções se parecem como ondas suaves em um dia claro a maior parte do tempo.

5. Você pega a si mesmo quando julga os outros e percebe que o que você está julgando está intimamente relacionado com a sua própria auto-aceitação.

6. Você não teme tomar a decisão errada, porque você está ciente de que pode ser sempre uma lição espiritual.

7. Você entende que a liberdade e a felicidade são qualidades que você cultiva a partir de dentro, e quanto mais você trabalhar com eles, mais eles crescem.

8. Você não sente que precisa se ​​esconder do medo do julgamento; você é a plena expressão de si mesmo, pessoalmente e profissionalmente.

9. Você gasta tempo em silêncio diário e sente falta quando você perde um dia sem silêncio, porque você sente que algo está “desencaixado”.

10. Você tem a coragem de abrir mão de relacionamentos que já não o beneficiam, porque você entende que já serviu o seu propósito.

11. Sua alma está feliz porque você encontra um momento para brincar e sonhar todos os dias.

12. Você não se sente solitário ou desligado, e você aprecia muito um tempo sozinho.

13. Você parece notar detalhes, cores, gostos e beleza, com uma sensibilidade que faz você se sentir como uma criança.

14. Você expressa suas necessidades e desejos com total confiança e sem confronto.

15. Você não sente que tem de explicar seu estilo de vida, porque você entende como lhe serve e pode não servir os outros.

16 Você é capaz de estar no agora, pelo menos, 25% do tempo; você está totalmente presente e na alegria.

17. Você não pensa muito antes de tomar decisões porque você confia em sua intuição e age de acordo com ela.

18. Você confia que a vida está do seu lado e os problemas são sempre oportunidades ou lições a serem aprendidas.

19. Você é capaz de se apaixonar de novo e de novo, com seus amigos, com o seu parceiro, com o seu trabalho.

20. Você começa o seu dia com uma intenção e vai para a cama, em gratidão.

Fonte: Mind Body Green


Todos diferentes, todos iguais "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra".



Existe preconceito de todas as cores e de todos os tipos, que chega uma hora que tu te pergunta: Até quando? Mas as vezes nós mesmos somos preconceituosos, é difícil admitir?

Vou te dar alguns exemplos. Existem milhares de tipos de preconceitos, preconceitos raciais, preconceitos contra mulheres, contra classes sociais, contra pessoas que de outra orientação sexual, existem milhares não citados aqui. Aí você condena tudo isso, veste a camiseta do "bom moço", mas deixaria sua filha casar com um negro de classe social baixa? Não né?! Não a sua princesinha. Imagine uma filha lésbica, ou um filho gay? Admiro muito os pais que amam seus filhos e lutam junto deles contra a maldade da nossa sociedade, que amam eles do jeito que vieram.Alguns pais simplesmente ignoram os fatos, fingem que não acontece, param de falar com os seus familiares, dizem que não tem mais filho ou filha, mas meu Deus, o que é isso? A gente tem que amar as pessoas do que elas são, já dizia o poeta que eu não lembro o nome. Mas isso é verdade, não mataram ninguém, não roubaram, a cor da pele não vai manchar a sua. Quanta perda de tempo, e quanta ignorância.É isso que eu penso dessa gente atrasada espiritualmente. Muitas pessoas ainda carregam consigo o preconceito. E hoje eu me pergunto, o que te torna diferente? O que te faz pensar que é melhor que alguém.Todos nós nascemos sobre a mesma condição, a cor da tua pele, ou da minha, ou da do teu vizinho, não vai influenciar o que temos por dentro, a nossa alma, a nossa personalidade. Preconceituoso é teu preconceito, não é a cor da pele que vai influenciar o teu bom carácter, não é a orientação sexual que vai fazer alguém pior ou melhor, todos somos iguais diante dos olhos do nosso criador, que com muita arte nos deu cores diferentes, opções sexuais diferentes, que nos deu o poder se sermos o que quisermos, e é isso que vai nos tornar pessoas felizes. Somos muito mais que tudo isso. Somos iguais, somos iguais em tudo. Pessoas que escolhem outra opção sexual tem o direito de serem felizes, da maneira que acharem que devem ser, e sinceramente, ninguém tem nada com isso. Cada um no seu quadrado, não é mesmo?! Mas acho que já é tempo das pessoas olharem pra dentro de si e limpar esse preconceito que só gera mais preconceito ainda. A gente não sabe do futuro, então meu caro, não julgue os outros, e saiba que o brilho dos olhos é o que realmente importa em um homem, em um homem de bem, que indifere no estereótipo, na cor, ou no sexo.

Beta Lotti

Fonte: http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1054091

Confira as dez coisas em sua vida que precisam ser inegociável.



você compromete-se?


1. Seu bem-estar físico, mental e emocional

O fato é que o seu bem-estar é a base de seu sucesso. Quando forem atendidas suas necessidades físicas, mentais, espirituais e emocionais, você vai prosperar.

2. Um relacionamento saudável com você mesmo

Quando você se torna seu melhor amigo, você não precisa da aprovação de todos ao seu redor. Porque no final do dia, quando você pode dizer "Eu te amo, e eu te honrar, e eu respeito você" para você, então você pode fazer, ser e ter tudo o que quiser.

3. A maneira que você fala para si mesmo

Sua vida é um reflexo da conversa que você está tendo com você mesmo. Transformar a conversa que você está tendo com você mesmo, transformar a sua vida. Período.

4. Um espaço limpo e organizado

A sua casa, escritório e carro fala volumes. A desordem é energia negativa e vai parar o fluxo da abundância em sua vida. Independentemente de quão grande ou pequeno, você merece entrar em um espaço que preenche-lo e dá-lhe paz de espírito.

5. Manter sua palavra a si e aos outros

O mais alto nível de integridade é alcançado quando você a manter sua palavra para si mesmo e para os outros. Sua palavra é tudo que você tem, é o que define a sua credibilidade, ou falta dela.

6. Associar com pessoas positivas

Meu pai costumava me dizer quando eu tinha 12 anos de idade: "Diga-me quem são seus amigos e eu lhe direi quem você é." A empresa que você mantenha tem um efeito direto sobre a forma que você pensa eo que você faz. Lembre-se que o seu espaço é sagrado e que você permite em seu espaço é fundamental para a sua felicidade e sucesso.

7. Seus valores

O que mais importa para você? Amor, alegria, compaixão, relacionamentos? Quando você é claro sobre o que você valoriza e você vive sua vida de acordo com esses valores que são ... inabalável.

8. Viver livre de dívidas

Ter dívidas é como andar por aí com uma tonelada de tijolos em seus ombros. Dê uma olhada no que você está gastando seu dinheiro. Você está vivendo de salário em salário? São as suas compras precisa ou quer? Aprender a ser financeiramente responsável para é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo.

9. Divertir

Como as crianças diversão era inegociável. Como as crianças que poderiam fazer nada divertido! Muitas vezes pensamos que precisamos de realizar um grande objetivo de se divertir. Mas a diversão é tão importante, se não mais do que trabalhar duro (ou inteligente)

10. Dando-se permissão para sonhar grande e FAZER grande

As melhores coisas da vida são de graça .... começando com a sua imaginação. Dê a si mesmo a permissão para imaginar uma vida tão selvagem e fabuloso que mesmo que você começa arrepios de pensar nisso. A única coisa entre o sonho ea realidade é o seu compromisso de tomar medidas.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...