segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Conexão interior...



Quando algo falta em nós, quando estamos em estado de falta, estamos carentes, nos tornamos dependentes desta falta e fazemos um monte de besteiras para supri-la. O ego se torna 'patrão' e até se faz de vítima para conseguir o que quer, faz de tudo para saciar esta falta, como se fosse possível. Isto tem acontecido no mundo.

No caminho para estabelecer a nossa CONEXÃO INTERIOR, o primeiro passo é tornar-se consciente deste estado de falta, tornar-se consciente da nossa sede. A nossa sede não deixará de existir. É impossível. 

A nossa sede deve ser fonte de criatividade. O amor é infinito, Deus é eterno, o nosso potencial é ilimitado. Acontece que quando estamos em estado de falta não estamos conectados com a energia criadora, mas, sim, com a energia que destrói. E destruímos, primeiro, a nós mesmos. Depois as nossas relações. E por fim o mundo, a nossa casa. 


Quando eu era criança, minha vó me dizia que Deus criou o mundo em seis dias e no sétimo dia ele foi descansar. É verdade. Cabe a nós continuar o processo de criação, cada vez mais de uma forma evoluída, conectados e a sede não pode acabar. Através da nossa CONEXÃO INTERIOR o estado de falta deve se transformar nesta sede, nesta sede de amar, de criar, de promover a Vida, de experimentar, de se encontrar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você gostou da postagem?
Comente,sua opinião é muito importante para o blog.
Beijinhos e volte sempre __/\__ Namastê.

Para amigos anônimos podem postar assim:
1-Escreva o comentário
2-Clique em comentar como: clique em anônimo
3-Clique publicar

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...